quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O balanço do Carnaval


Não, não... não estou falando de música ou coisa parecida... balanço igual ao que se faz em empresas, analisando a situação final... normalmente envolve compra e venda, dinheiro e estoque... mas no meu caso em um braço da balança estariam os materiais e no outro, meu artesanato pronto.

Eu tinha feito uma lista com tudo aquilo que eu queria ter feito no carnaval, mas infelizmente não consegui fazer... bem, não consegui fazer tudo da lista, mas em compensação tive outras inspirações! Minha filha A-M-A os Backyardigans, então eu decidi criar alguns dedoches para ela... o processo é lento, porque nunca tinha tentado nada parecido antes... pesquisei muito na internet, desenhei os moldes, e preparei tudo, agora só tenho que montá-los...

Os tecidos da manta de patchwork foram cortados, mas ainda não tive tempo de costurar... não gosto muito dessa idéia do meu pc ficar longe da máquina de costura :(

Consegui terminar o móbile da minha AS, e até já posso postar a foto, porque ela já até recebeu... preparei um passo-a-passo de fotos, explicando o que e como fiz... talvez eu prepare um post com ele... o móbile que estou fazendo para o bebê da minha amiga que vai nascer, ainda não ficou pronto: cheguei a conclusão que sou muito lenta com ponto cheio! Mas já que estava trabalhando com feltro, acabei fazendo um tic-tac para minha filha!

O cachecol roxo está pronto (já tinha até postado) e o preto a 10% do final (yay!!!) agora, crochê tunisiano definitivamente não rende! eu ainda vou achar aquele blog que diz que ele é mais rápido que crochê e tricô! Não é verdade!!! calculo que a manta somente ficará pronta em um mês - se eu tiver sorte!

Nenhum comentário: