segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Começando um novo trabalho...

Este é o meu primeiro post aqui, então achei que seria bom explicar que é: esta é a minha versão de um blog sobre artesanato em geral (bem, eu sei que existem vários outros por ai que tratam do mesmo assunto, mas não pude resistir...).

Eu digo artesanato em geral, por que isso define bem como eu sou... ainda não consegui me especilizar - faço de tudo um pouco... já fiz aulas de crochê, corte e costura, pintura em tecido e biscuit... aprendi patchwork e decoupage por conta... tento tricô, crochê tunisiano e trabalhos com feltro... amo minhas lãs, linhas, tintas, tecidos, retalhos!!!

Mas o melhor de se ter um blog são comentários... podem ser um estímulo para o seu trabalho, ou então dicas de como fazê-lo melhor... eu só espero conseguir alguns!

Nenhum comentário: