terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Acho que terei várias coisas pra mostrar entre hoje e amanhã... o carnaval está acabando e é hora de fazer o balanço geral do andamento dos meus projetos...

Esse aí é o cachecol roxo que eu disse que tinha que terminar... eu sei que ainda é fevereiro - um dos meses mais quentes do ano! Mas com a minha agenda meio apertada esse semestre eu precisei começar a 'coleção de inverno' um pouco mais cedo...

Mas nem foi propriamente para a coleção. Decidi fazer um presentinho para mim mesma... que por sinal AMEI! A receita é muito fácil: ache um novelo de linha/lã da sua escolha (de preferência cheio de pelinhos que é pra ficar mais chique! hehehe), depois escolha uma agulha de tricô grande (9 ou 10) e mande ver! Ponto tricô no avesso e no direito, até alcançar o tamanho que desejar... Fiz apenas 12 pontos e tem 1,40 de comprimento... Esse foi o visual que escolhi, você pode fazê-lo a seu gosto!

Nenhum comentário: